Maiores escritórios de contabilidade adotaram nomes comerciais que cada membro usava

As maiores escritório de contabilidade adotaram nomes comerciais que cada membro usava.
Os nomes das empresas originais que se tornaram parte das redes foram perdidos e
substituídos por nomes comerciais. Criou-se a percepção de que essas redes eram mais do que
redes, mas entidades únicas, em vez de empresas completamente independentes. Este nunca
foi o caso. O resultado foi que o conceito dos Oito Grandes foi estabelecido, separando as oito
firmas de todas as outras firmas de contabilidade.
Outro fator no desenvolvimento das redes de contabilidade foi a proibição de propaganda do
Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA) . Enquanto as maiores
empresas anunciavam indiretamente seus serviços, as pequenas cumpriam as regras e
acreditavam que a publicidade não era profissional. Além disso, as empresas de médio porte
foram de fato impedidas de anunciar simplesmente por causa de seus orçamentos limitados.
Eles não poderiam criar uma marca que fosse capaz de competir com a estabelecida pelos Oito
Grandes. A restrição à publicidade foi suspensa na década de 1970 pela Federal Trade
Commission Falavinha curitiba pr consultoria de rh