Especialmente se você responder aos outros. Continue perguntando e se envolvendo.

Finalmente, antes de postar qualquer coisa, pergunte-se se você gostaria
de se envolver com esta postagem. Vale a pena compartilhar? Se sua
resposta for não, ou se você duvida que se envolveria com a postagem,
talvez algo precise ser ajustado.
Hashtags são como mapas na terra do Instagram. São palavras-chave que
tornam suas postagens descobertas por pessoas que procuram arte como
a sua, tornando-as uma das maiores e melhores maneiras de aumentar
sua base de fãs.

Quais hashtags reinam supremas? Bem, é preciso pesquisar um pouco
para encontrar a resposta.
https://blog.lastlink.com/como-usar-os-videos-no-instagram/
A primeira regra quando se trata de hashtagging é restringi-la. Embora
#art seja extremamente popular (é marcado em mais de 350 milhões de
postagens), também pode se aplicar a qualquer coisa: alguém passeando
pelo Met, uma caixa de pastéis, um prato de comida estilizado ou até
mesmo um pôr do sol – todos resultados extremamente diferentes.
É por isso que você precisa ser específico.
O especialista em marketing do Hubspot explica: “Como usuário, tenho
mais probabilidade de encontrar o que preciso se pesquisar algo
específico e, quando seu negócio aparecer para minha solicitação de
pesquisa específica, tenho mais probabilidade de ficar feliz com o que
encontrado.”