Certifique-se de ouvir e interagir com os fãs quando eles entrarem em contato.

Você também pode construir um público de comércio eletrônico
com o novo recurso Live Shopping do Instagram , se desejar.
Postar fotos de produtos todos os dias vai ficar um pouco velho
depois de um tempo. Misture tudo com uma programação de
conteúdo variada.
Concursos, enquetes, perguntas e questionários quebram a rotina e
incentivam diretamente o seu público a se envolver e se tornar
ativo.
O que postar no instagram pessoal
A Hi Alyssa Comics, por exemplo, ofereceu um cartão personalizado
para comemorar o marco de um seguidor, levando os usuários a
compartilhar e interagir com a postagem.
É tentador tratar sua conta do Instagram como uma rua de mão
única, mas a mídia social é uma conversa, não uma transmissão.
Uma ótima maneira de fazer isso é postar novamente ou
compartilhar o conteúdo do público. Se alguém marcar sua marca
de tequila em um post sobre uma Margarita Monday fora de
controle, lance esse post em sua história.
O podcast Las Culturistas compartilhou elogios do ouvinte de sua
contagem regressiva do feriado de 12 dias de cultura em suas
próprias histórias no Instagram. Um grito dentro de um grito, como
um pequeno começo de histórias .