Barco durante a prova de mar

Para a prova de mar, o barco estará frio quando você o ligar pela primeira vez. Se o conjunto
rotativo do motor fizer algum barulho estranho, será quando estiver frio. Abra a escotilha para
que você possa ouvir tudo melhor. O motor de arranque engata de forma suave e silenciosa?
O motor chacoalha ou bate quando você dá a partida? Deve funcionar com pouco mais do que
um retumbar de vibração e o chiado do supressor de chamas no topo do motor.
Conforme você sai, observe como o shifter funciona. Ele engata para frente e para trás quando
o shifter é movido para os detentores? Existe alguma ligação ou aderência nos cabos de
mudança?
Focker 242 preço
Nem todos os sinais de problemas podem prejudicar o negócio, mas pode ajudá-lo
a desenvolver sua lista de pendências se decidir comprá-lo e talvez dar-lhe alguns pontos para
negociar o preço.
Ao aumentar o acelerador, observe como é difícil ou fácil para o barco embarcar no avião e
veja se é algo com que você consegue conviver todos os dias de navegação. Quando estiver
pronto para o cruzeiro, pegue a velocidade máxima. O barco deve fazer isso e manter essa
velocidade sem problemas. Se você estiver satisfeito com o resultado, diminua a velocidade de
cruzeiro, geralmente 3.500 rpm é uma boa regra.
Nessa velocidade – em uma área onde seja seguro fazê-lo – faça as curvas à direita e à esquerda
com o barco. Faça manobras de slalom e depois gire em círculo completo.